Política de Troca/Reembolso

POLÍTICA DE TROCA/REEMBOLSO


Para realizar uma troca ou devolução, certifique-se de que seu pedido seguem as condições abaixo. Feito isso, envie um e-mail para faleconosco@ferrovia.com.br ou ferroviaeyewear@gmail.com junto com o número do pedido (parecido com #10702000).
 


Condições Gerais:
 

1. Desistência/Arrependimento: o prazo são de até 7 (sete) dias corridos a partir da data da emissão da nota fiscal;
2. Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 3 (três) meses a partir do recebimento do produto (conforme nossa Política de Garantia do Produto);


Os óculos só serão trocados ou devolvidos se estiverem nas seguintes condições:


- Na embalagem original;

- Sem indícios de estrago por mau uso;

- Acompanhado do certificado de garantia e com todos os acessórios.
 


Formas de Restituição:
 

-  Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o  uso do valor reembolsado para efetuar novas compras em nosso site;
 - Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. Após o recebimento da NF de devolução, temos um prazo de até 3 dias úteis para estornar o cartão. Após realização de estorno, o prazo de devolução do crédito seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura;

- Reembolso em conta corrente: exclusivo para pedidos pagos em boleto. O valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados, podendo levar até 7 dias úteis após a emissão da NF de devolução e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.



Custo do Envio:


A primeira troca é grátis, ou seja, o custo do frete é nosso. Para devolução, também arcaremos com o frete pela primeira vez até nosso estúdio, sem nenhum custo ao cliente.
 

Importante: Temos a modalidade de frete grátis, caso o cliente opte pelo frete pago, não
reembolsaremos o valor do frete na devolução, somente o valor do produto.



Para Óculos de Grau:

 - Troca: só será possível realizar a troca da armação se a lente de grau comprada junto com ela tiver dimensões maiores que a nova escolha;
- Devolução: neste caso, só será ressarcido o valor da armação, já que a lente não podemos reaproveita-la.

 

Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor entre em contato conosco: faleconosco@oculosferrovia.com.br

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
Selos

FERROVIA DIGITAL COMERCIO LTDA - CNPJ: 42.641.227/0001-66 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade