Política de Garantia

A Ferrovia tem o compromisso de manter sua privacidade durante todo o processo de navegação. Para marcar sua transparência, abriu este espaço para esclarecer sua conduta diante dos dados pessoais que você nos confidencia. Vale lembrar que seus dados pessoais são registrados pela nossa loja de forma automatizada, dispensando manipulação humana. 

 

Ao aceitar nossos termos, você concorda em receber nossas comunicações.

 

 

Como Funciona?
 

Garantimos que seus dados não serão trocados, ou vendidos para afiliados ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.



Quando coletamos os seus dados?

 

1.1- No cadastro de compra em nossa loja 

1.2 - No cadastro de nossas promoções 

1.3 - Ao responder uma pesquisa 

1.4 - No cadastro, para receber as novidades e promoções da loja por e-mail 

1.5 - Ao navegar pelo nosso site, através de cookies


 

2- O que são Cookies?

 

2.1 - Através dos cookies, nosso site recebe e armazena de forma automática informações de endereços de IP e páginas acessadas.
2.2 – Os cookies permitem o reconhecimento de computadores que acessam o nosso site, acompanham a navegação das páginas de forma personalizada para cada cliente. Permitindo que possamos melhorar a sua experiência de navegação e compra conosco.
 

 

3- O que fazemos com os seus dados?

3.1 - Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança na sua casa ou no endereço que informar, de acordo com nosso prazo de entrega. A Ferrovia mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdo.



GARANTIA
 

Seus óculos possuem garantia de 3 meses a partir da data da compra contra vícios que possam eventualmente surgir. Todos os óculos passam por um controle de qualidade antes de serem enviados aos clientes.


Não entram como garantia lentes riscadas ou armações danificadas devido ao mau uso.



POLÍTICA DE ENVIO / FRETE


Após a aprovação do pagamento do seu pedido, a Ferrovia tem até 2 dias úteis para a postagem da(s) compra(s) nos Correios, ou no operador logístico por ela escolhido. Esta estimativa de prazo está relacionada aos preparos necessários para transporte. Após o envio, considera-se o prazo de entrega calculado automaticamente pelo Site na modalidade escolhida no momento da compra, pois temos diferentes formas de envio.


Obs: Lembrando que estes prazos são apenas estimativas, o prazo real é calcula dono momento da compra no checkout.
 


Rastreamento do Pedido
 

Assim que seu pedido for computado no sistema dos correios, o rastreamento será automaticamente enviado para o e-mail cadastrado na sua compra.


Se possui alguma dúvida estamos disponíveis no Chat Online do Site ou em nosso WhatsApp: 85 98158.3222



POLÍTICA DE REEMBOLSO


Para realizar uma troca ou devolução, certifique-se de que seu pedido seguem as condições abaixo. Feito isso, envie um e-mail para faleconosco@ferrovia.com.br junto com o número do pedido (parecido com #10702000).
 


Condições Gerais:
 

1. Desistência/Arrependimento: o prazo são de até 7 (sete) dias corridos a partir da data da emissão da nota fiscal;
2. Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 3 (três) meses a partir do recebimento do produto (conforme nossa Política de Garantia do Produto);


Os óculos só serão trocados ou devolvidos se estiverem nas seguintes condições:


- Na embalagem original;

- Sem indícios de estrago por mau uso;

- Acompanhado do certificado de garantia e com todos os acessórios.
 


Formas de Restituição:
 

-  Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o  uso do valor reembolsado para efetuar novas compras em nosso site;
 - Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. Após o recebimento da NF de devolução, temos um prazo de até 3 dias úteis para estornar o cartão. Após realização de estorno, o prazo de devolução do crédito seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura;

- Reembolso em conta corrente: exclusivo para pedidos pagos em boleto. O valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados, podendo levar até 7 dias úteis após a emissão da NF de devolução e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.



Custo do Envio:


A primeira troca é grátis, ou seja, o custo do frete é nosso. Para devolução, também arcaremos com o frete pela primeira vez até nosso estúdio, sem nenhum custo ao cliente.
 

Importante: Temos a modalidade de frete grátis, caso o cliente opte pelo frete pago, não
reembolsaremos o valor do frete na devolução, somente o valor do produto.



Para Óculos de Grau:

 - Troca: só será possível realizar a troca da armação se a lente de grau comprada junto com ela tiver dimensões maiores que a nova escolha;
- Devolução: neste caso, só será ressarcido o valor da armação, já que a lente não podemos reaproveita-la.

 

Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor entre em contato conosco: faleconosco@oculosferrovia.com.br

Sobre a loja

Estilo, qualidade e conforto em Óculos Solar da Ferrovia Eyewear! Óculos Escuros, Infantis, Modelo Esportivo, Óculos Aviador, Armações de Grau, Lentes Polarizadas

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