Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Trocamos no prazo de até 15 dias do envio da mercadoria por defeito e o produto possui 6 meses de garantia o termo é anexado junto com o produto. Não trocamos peças em promoção.Todas as ocorrências que envolvam troca devem ser comunicadas a nossa loja através do e-mail: contato@oculosferrovia.com.br ou midia@oculosferrovia.com.br

NÃO ACEITAMOS A ENTREGA DE PRODUTOS ENVIADOS PARA DEVOLUÇÃO SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO.

Para a troca é preciso observar o seguinte: - O produto não pode apresentar qualquer indício de mau uso ou de modificação pelo cliente;

- A etiqueta e o selo devem estar afixados ao produto e na embalagem original;

- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos.

A Ferrovia Eyewear se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Troca por defeito na peça

Todos os produtos são criteriosamente analisados pelo nosso setor de qualidade. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, você deverá entrar em contato conosco através da nossa central de atendimento para informar sobre o estado do produto e solicitar a troca. O prazo para troca é de até quinze (15) dias corridos, a contar da data do recebimento. Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra. No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por nossa conta.