Fechar

Oculos Ferrovia

Minhas Compras

{{item.Name}}

{{item.Name}}

{{item.InternalCode}}

{{item.MessageItem}}

Quantidade: {{item.Quantity}}

{{LabelTotal}} {{item.Total}}

Selecione o serviço:

  • Frete: {{service.Value}}
  • Prazo: {{service.DeliveryTimeLabel}}

{{data.QuantityBasket}}

Total: {{data.TotalBasket}}

Seu carrinho de compras está vazio.

CUIDADOS COM O SEU FERROVIA


Conheça dicas para manter seu Ferrovia conservados e sempre com aspecto de novo.

1- Nunca coloque as lentes viradas para a superfície

Evite apoiar seu Ferrovia com as lentes para baixo, isso pode arranha-las e comprometer o filtro UV que protege seus olhos. CUIDADO!

2- Não esfregue sua lente a seco

Todo mundo faz, mas limpar suas lentes com a camisa ou em qualquer outro objeto seco não e nada indicado. Os tecidos das camisas e camisetas podem arranhar ou danificar o seu Ferrovia. O ideal é lavar as lentes com água e esperar secar naturalmente, ou utilizar o limpa lentes Ferrovia. Evite usar álcool, pois ele não e indicado para alguns materiais comuns em armações e pode causar manchas ou deformações, além de comprometer alguns acabamentos de lente.

3- Para as lentes, lenço de microfibra

Esse tipo de lenço e macio, não arranha e ainda não deixa fiapos e marcas. Ele vem junto com o seu Ferrovia na hora da compra.

4- Não durma com o seu Ferrovia

Parece bobo, mas acontece. Quem nunca deitou vendo televisão, dormiu e acordou em cima do seu Ferrovia? Além de entortar a armação, há risco de quebrar as lentes.

5- Ajuste sua armação com um especialista

Procure esquecer aquela mania de forçar a haste do seu Ferrovia para eles endireitarem ou ficarem mais justos. O certo e você levar seu Ferrovia para qualquer loja Ferrovia ou em algum centro especializado pelo menos 2 vezes ao ano. Assim nós iremos ajustar corretamente as hastes sem comprometer a estrutura ou as lentes.

6- Pegue o Ferrovia sempre com as duas mãos

Quando você segura o seu Ferrovia por uma haste apenas, você força um dos lados, se eles estiverem abertos, pior ainda. Isto pode afrouxá-los e deixa-los tortos. O ideal é retirar o Ferrovia do rosto com as duas mãos, uma de cada lado, assim, eles ficam alinhados e ainda correm menos risco de caírem no chão.

7- Óculos não são enfeites para o cabelo

Quando você usa o seu Ferrovia na cabeça, você desregula a estrutura das hastes, além de aumentar o risco de queda. O certo é guardá-los sempre na caixa, de preferência longe do calor.

Óculos espelhados

Os óculos espelhados estão super em alta, porém esse tipo de lente requer um cuidado dobrado em seu uso. Sempre guarde seus óculos em estojo apropriado e limpe com lenço de microfibra. Soltar dentro da bolsa então, nem pensar, por isso vamos dar algumas dicas para vocês acertarem no cuidado!

* calor em excesso pode danificar o material das lentes. Evite deixar o seu Ferrovia no interior do veiculo sob o sol, proximidades de fogões, secador, etc...

*areia e poeira tendem a grudar nas lentes. Por ser uma lente delicada, mantenha o seu Ferrovia no estojo;

*antes de limpar lave apenas com água corrente e sabão neutro. Só depois limpe com o lenço de microfibra;

*deixe o seu Ferrovia sempre com as lentes voltadas para cima, isso evita contato direto com objetos ásperos que podem provocar danos às lentes;

* evite cloro.

Procure fazer manutenção preventiva regularmente para que você desfrute de todos benefícios o seu Ferrovia lhe proporciona, passe em nossas lojas e nosso vendedores terão o maior prazer em limpar e ajustar os parafusos.



Aonde quer que você vá, estaremos cuidando da sua visão.